Performance
Comunicação e Marketing
-
Tipo de contratação:
pj -
Nível:
pleno -
Tipo:
hibrido
Principais atribuições
- Planejamento, acompanhamento, configuração e otimização de campanhas online;
- Relacionamento com os veículos;
- Planejamento e acompanhamento de campanhas Offline
- Gerenciamento das campanhas com autonomia;
- Controle de budget do cliente;
- Controle das metas de investimento e KPIs das campanhas dos clientes de sua responsabilidade;
- Elaboração de reports e controle financeiro;
- Interface com veículo, cliente e setores da agência;
- Atenção as novidades do mercado e betas (formatos, segmentações, etc);
- Gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, Linkedin, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática);
- Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
- Auxiliar a atingir as metas KPIs definidas;
- Monitorar, acompanhar, otimizar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.
Requisitos
- Pleno conhecimento das principais ferramentas de compra (Google Ads, Facebook, DBM);
- Conhecimento em campanhas de: Vendas, Leads;
- Capacidade de analisar dados e gerar inputs de valor (inteligência na manipulação dos dados);
- Capacidade de antecipar problemas e rapidamente reverter cenários negativos;
- Domínio avançado das principais plataformas de mídias digitais;
- Domínio avançado em Google Ads (Search, Display e YouTube);
- Conhecimento avançado em Google Analytics;
- Conhecimento avançado em Facebook Ads, via Business Manager;
- Conhecimento em programática;
- Experiência com campanhas de geração de leads, promoções, trocas de base;
- Experiência em análise e geração de leads
- Experiência em agências de marketing digital;
- Experiência com inbound marketing: desenvolver, controlar e otimizar os fluxos de automação, funil de vendas, CRO, pesquisas de perfis de clientes e desenvolvimento de conteúdos;
Diferenciais
- Gostar de aprender novas hard skills e aprimorar soft skills.
Benefícios
- 30 dias de férias remunerado
- Gympass
- Day Off aniversário
- Trabalho híbrido
- Participação dos lucros no final do ano