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Rua Viscondessa de Campinas, 546 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13092-135

Política de Privacidade e Proteção de Dados

 

Nós da CRIAH COMUNICAO LTDA, também conhecidos como “CRIAH”, empenhados na implementação da cultura de proteção de dados, bem como na adequação do tratamento de dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais normas aplicáveis no Brasil, tornamos pública a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados (POLÍTICA).

Esta POLÍTICA tem a finalidade de apresentar os seus direitos garantidos pela LGPD, e fornece todas as informações que você deve saber sobre o uso de seus dados pessoais, como também os canais de comunicação disponíveis para que você possa nos contatar.

Dessa forma, para entendê-la por completo, é importante que alguns conceitos sejam esclarecidos:

  • TITULAR significa pessoa física a quem se referem os dados pessoais. No caso da CRIAH, os titulares podem ser colaboradores, clientes, fornecedores e/ou parceiros comerciais.
  • DADO PESSOAL é toda informação que se refere a uma pessoa física, tais como o nome, endereço de residência e e-mail.
  • DADO PESSOAL SENSÍVEL indica toda informação capaz de discriminar ou prejudicar alguém, como a origem étnica, convicção religiosa, informação de saúde.
  • TRATAMENTO DE DADO PESSOAL diz respeito à atividade realizada com o dado pessoal do titular.

Quando você acessa nosso site, alguns de seus dados pessoais são coletados, por isso é muito importante que você observe com atenção todos os tópicos dessa POLÍTICA, pois nela detalhamos as operações referentes à coleta, utilização, armazenamento, compartilhamento, exclusão, dentre outras atividades de tratamento.

Vale lembrar que a sua vontade será sempre respeitada por nós da CRIAH. Por isso, disponibilizamos o nosso suporte para que você entre em contato conosco para que você possa tirar as suas dúvidas, reportar algum pedido ou dar alguma sugestão.

Dados Coletados

A nossa atividade se concentra no desenvolvimento de ideias, em que profissionais se conectam para fornecer soluções de propaganda e marketing aos negócios. Por isso, a depender de sua relação com a CRIAH, serão coletadas as informações necessárias para que o nosso serviço possa ser realizado.

Além disso, a nossa coleta poderá variar de acordo com o meio de comunicação ou plataforma que você interagir conosco, ou seja, por meio do nosso website, e-mail, telefone, visita à CRIAH etc. Logo, algumas informações serão coletadas de forma automática, tais como o seu número de celular, nome completo ou endereço de e-mail pessoal ou corporativo.

Se você for um de nossos colaboradores, candidato a uma vaga ou prestador de serviços, por exemplo, coletaremos as informações necessárias à admissão, ao processo seletivo ou à relação profissional.

Se nós precisarmos de informações suas, você deverá assinar um Termo de Consentimento que confirme a sua ciência. Já nos casos que você nos encaminhar as suas informações de forma espontânea, como no caso de um currículo ou declaração de interesse em um processo seletivo, nós te encaminharemos uma mensagem para formalizar a coleta, informando que utilizaremos os seus dados pessoais respeitando a LGPD e demais normas vigentes no país.

Cookies

Um Cookie é uma tecnologia que permite que as suas informações – em forma de arquivo simples – sejam armazenadas no navegador enquanto você navega ou interage em um site ou serviço online. Essas informações auxiliam os nossos serviços, pois nos ajudam a te identificar, e assim conseguimos fornecer uma experiência melhor a cada usuário/titular de dados pessoais.

Ao acessar nosso site, se você autorizar o uso de cookies, automaticamente serão coletados alguns dados do dispositivo que você está utilizando, como o tipo de dispositivo, o tipo de navegador, o endereço IP, o sistema operacional e o identificador do dispositivo.

Caso não deseje o armazenamento de cookies, você pode bloqueá-los nas configurações de seu dispositivo, estando ciente de que isso pode causar piora ou impossibilidade de acesso a determinados conteúdos do site.

Utilização dos dados coletados

Os dados coletados por meio de cookies são utilizados pela nossa empresa para ações e estratégias de marketing e para melhorar a sua experiência como usuário. Contudo, isso só ocorrerá a partir do seu consentimento, que será solicitado no momento da coleta das informações.

Já os dados coletados no preenchimento dos formulários para que você nos contate, que são nome, e-mail, empresa, telefone e a mensagem, são utilizados para sua identificação e retorno do seu contato. Esses dados poderão ser acessados por nossos colaboradores e prestadores de serviços contratados que realmente precisem desse acesso para a execução de seus serviços e que assumiram compromisso formal de manutenção do sigilo e utilização desses dados apenas para as finalidades acima dispostas.

Armazenamento dos dados coletados

Nós da CRIAH nos empenhamos para que o armazenamento de seus dados ocorra de forma segura, por meio de sistemas e medidas de segurança da informação, como a criptografia e os guias de framework de segurança, para que seus dados sejam acessados apenas por pessoas autorizadas.

Eventual armazenamento de dados em plataformas e/ou nuvens será realizado apenas por empresas reconhecidas no mercado pela segurança que oferecem e por meio de contratos que assegurem o cumprimento das leis que regulem a proteção da privacidade de dados, em especial a LGPD.

Compartilhamento de dados

Poderemos compartilhar seus dados com empresas parceiras contratadas para nos prestar serviços, exigindo que elas firmem compromisso de manter o sigilo dos dados e a confidencialidade de todas as informações a que tiverem acesso, e que cumpram as leis que regulem a proteção da privacidade de dados, em especial a LGPD.

Além disso, há a possibilidade de compartilharmos os seus dados com órgãos da administração pública, bem como na hipótese de ordem judicial ou determinação legal.

Por fim, ressaltamos que nós não comercializamos as suas informações em hipótese alguma.

Vazamento de dados

Apesar de todas as medidas de segurança que adotamos e sempre buscamos melhorá-las, sabemos que as estratégias utilizadas por agentes mal-intencionados para acessar informações não autorizadas são cada vez mais comuns e complexas.

Dessa forma, os nossos colaboradores foram treinados e recebem com frequência informativos sobre esta temática, visando reduzir os riscos de incidentes. Possuímos também gerenciamento interno para possíveis casos de incidentes de vazamento de nossos dados, com o objetivo de evitar ou minimizar eventuais danos.

Exclusão de dados

Seus dados serão excluídos após o tempo de armazenamento necessário para a execução de nossos serviços. Caso você deseje consultar o período de retenção dos dados, bem como o método utilizado para deletar e/ou arquivar as informações ou excluí-las, entre em contato conosco.

Nós analisaremos se os dados podem ser deletados ou se devem ser mantidos por alguma determinação legal ou regulatória e retornaremos te informando qual a ação que será tomada e qual o motivo dela.

Direitos do Titular

Você poderá, a qualquer momento, nos questionar sobre as seguintes questões:

Confirmar a existência de tratamento;

  • Acessar os dados pessoais que são tratados em seu nome;
  • Solicitar a correção dos dados que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Requerer a anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados;
  • Solicitar a transferência de seus dados para outros fornecedor ou serviço;
  • Revogar o consentimento para o tratamento dos dados;
  • Ser informado sobre as consequências do não consentimento para o tratamento dos dados; e
  • Ter informações sobre o compartilhamento dos seus dados pessoais.

Vale ressaltar que todos estes pedidos deverão respeitar o artigo 16 da LGPD, que menciona a possibilidade de os dados pessoais deverem ser mantidos em alguns casos, como por exemplo a necessidade de cumprir alguma obrigação da lei ou estudo por órgão de pesquisa.

Por isso, analisaremos a sua solicitação e as demais normas do país e, sendo permitido, excluiremos as suas informações após o tempo de armazenamento necessário para a execução de nossas atividades.

Agentes de Tratamento e Encarregado

Os agentes de tratamento são as pessoas que realizam o tratamento dos seus dados pessoais. Eles são nomeados CONTROLADOR (Responsável por definir as decisões referentes ao tratamento de dados em conformidade com a LGPD) e OPERADOR (Responsável por realizar o tratamento de dados pessoais e atuar em nome do controlador).

Sendo assim, é fundamental que você saiba quem é o responsável por realizar as atividades que envolvam as suas informações, e por isso disponibilizamos o nosso contato:

Além do mais, destacamos a figura do ENCARREGADO, que é o responsável por ser a ponte entre nós, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e você. São estas as informações de contato dele:

Caso você deseje exercer algum dos seus direitos ou nos consultar sobre o tempo de retenção dos seus dados, contate-o e informe de forma clara o seu desejo, e te responderemos em até 15 (quinze) dias, conforme determina a LGPD.

Atualizações

Por fim, informamos que poderemos revisar e/ou atualizar essa POLÍTICA sempre que houver alguma alteração legislativa sobre a proteção da privacidade de dados, bem como para melhorar a sua experiência em nosso site ou em outra hipótese que se fizer necessária.

Nós faremos o possível para informar a vocês sobre essas alterações, porém a última versão de nossa Política de Privacidade sempre estará disponível em nosso Website, e por isso recomendamos que você o visite com frequência para se manter ciente.