Compreensão da Experiência do Cliente
Desvende os princípios fundamentais e os aspectos críticos da experiência do cliente para criar interações memoráveis e positivas.
Desvende os princípios fundamentais e os aspectos críticos da experiência do cliente para criar interações memoráveis e positivas.
Aprenda técnicas para entender as necessidades e expectativas dos clientes em cada ponto de contato, mapeando sua jornada de ponta a ponta.
Aprenda a desenhar interações que surpreendem e encantam os clientes, aumentando a satisfação e a lealdade.
Entenda sobre a importância de medir a experiência do cliente, coletar feedback e implementar melhorias contínuas para alcançar a excelência.
Desenvolva habilidades para criar e entregar experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes.
Desenvolva habilidades para criar e entregar experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes.
Integre os princípios da experiência do cliente na prática profissional, criando uma cultura organizacional nele centrada.
Integre os princípios da experiência do cliente na prática profissional, criando uma cultura organizacional nele centrada.
Torne-se capaz de desenvolver estratégias que fidelizem clientes e promovam o crescimento sustentável da empresa por meio de uma experiência diferenciada.
Torne-se capaz de desenvolver estratégias que fidelizem clientes e promovam o crescimento sustentável da empresa por meio de uma experiência diferenciada.
Co-fundador da Evvoa e sócio do Hub Criah. Formado em Comunicação Social, com Pós em Design, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP e Nano Especializações em Design Thinking e Desenhos de Soluções de Impacto pelo MIT.
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