Masterclass IMERSIVA

Gestão da Experiência do Cliente

Gere mudanças positivas para o seu negócio. Uma imersão prática no mundo da experiência do cliente para criar e implementar estratégias que encantam e fidelizam consumidores.

Jornada de aprendizado

Compreensão da Experiência do Cliente

Desvende os princípios fundamentais e os aspectos críticos da experiência do cliente para criar interações memoráveis e positivas.

Pesquisa e Mapeamento da Jornada do Cliente

Aprenda técnicas para entender as necessidades e expectativas dos clientes em cada ponto de contato, mapeando sua jornada de ponta a ponta.

Design de Interações de Alto Impacto

Aprenda a desenhar interações que surpreendem e encantam os clientes, aumentando a satisfação e a lealdade.

Medição e Melhoria Contínua

Entenda sobre a importância de medir a experiência do cliente, coletar feedback e implementar melhorias contínuas para alcançar a excelência.

Você sai desta masterclass pronto para:

Entregar experiências excepcionais

Entregar experiências excepcionais

Desenvolva habilidades para criar e entregar experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes.

Entregar experiências excepcionais

Entregar experiências excepcionais

Desenvolva habilidades para criar e entregar experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes.

Implementar uma cultura de orientação ao cliente

Integre os princípios da experiência do cliente na prática profissional, criando uma cultura organizacional nele centrada.

Implementar uma cultura de orientação ao cliente
Implementar uma cultura de orientação ao cliente

Implementar uma cultura de orientação ao cliente

Integre os princípios da experiência do cliente na prática profissional, criando uma cultura organizacional nele centrada.

Fidelizar e crescer o seu negócio

Fidelizar e crescer o seu negócio

Torne-se capaz de desenvolver estratégias que fidelizem clientes e promovam o crescimento sustentável da empresa por meio de uma experiência diferenciada.

Fidelizar e crescer o seu negócio

Fidelizar e crescer o seu negócio

Torne-se capaz de desenvolver estratégias que fidelizem clientes e promovam o crescimento sustentável da empresa por meio de uma experiência diferenciada.

Mentor - Laercio Bizzarri

Mentor

Laercio Bizzarri

Co-fundador da Evvoa e sócio do Hub Criah. Formado em Comunicação Social, com Pós em Design, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP e Nano Especializações em Design Thinking e Desenhos de Soluções de Impacto pelo MIT.

Vamos expandir seus resultados?